sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 11- Live While We're Young


Mari POV On
É, dois meses depois faz bem para qualquer pessoa, consegui achar uma faculdade, Nicki trabalhando com os meninos, Priscila começando a ser famosa, tio Jake trabalhando na gravadora e minha mãe está namorando agora, inacreditável isso né? Pois é. E hoje eu vou ver Nicki e os meninos, faz uma semana que eu não vejo eles. Eu falei que Nicki e Harry pararam de brigar? Pois é, eles pararam de brigar, são “melhores amigos” agora, tipo, ela é minha amiga. Sim, eu sou egoísta em questão de dividir a Nicolle com alguém, ainda mais com Harry. E vocês não sabem da nova! Nicki quer ser cantora, mas morre de vergonha de cantar na frente dos outros, e confesso: ela tem a voz linda! A música que eu mais gosto que ela cante é a musica Lego House, do Ed Sheeran. Melhor eu ir para a faculdade, se não me atraso. E eu tirei carteira de motorista! Estou muito contente. Peguei uma maçã na cozinha e a comi.

- Tchau Priscila
- Tchau Mari, cuidado!
- Tá bom.

Destravando meu carro, entrei nele obviamente, liguei o rádio e coloquei o Up All Night pra tocar, afinal, eu sou directioner. E fui cantando até chegar a faculdade. Não acredito que eu me esqueci de falar uma coisa! Priscila está afim de Louis, é estranho, Louis tem namorada, mas ninguém manda no coração, certo? Então, e Nicki e Liam se pegaram, pois é esses dois não estão perdendo tempo. Mas acho que os dois não dariam certo, mas eles só “ficaram” uma vez, e na balada. Cheguei à faculdade e dei de cara com Christian, ele é lindo demais.

- Oi Mariana!
- Oi Christian, me chame de Mari.
- Tá bom Mari. Então, você estudou para a prova?
- Estudei sim, por quê?
- É que eu acabei me esquecendo de que teria prova hoje.
- Espera! Christian Beadles esquecendo que tem prova hoje?
- Vai fazendo piadinha mesmo, boba – e mostrou a língua pra mim.
- Enfim, você quer ajuda?
- Isso! Como você tem notas do boletim altas, você é uma boa aluna, então me “explica” a matéria?- espera. Christian tímido? Essa é nova pra mim
- Claro Christian. Sorte que hoje é sexta e o sinal toca mais tarde.
- Verdade.

E comecei a explicar para ele e tal e por sorte ele conseguiu entender, porque eu sou um desastre, minha mãe e Nicki diziam isso. Estávamos conversando sobre o Justin, isso mesmo Justin Bieber, ele é um dos melhores amigos do Bieber. Nicki surta em saber que eu conheci Christian Beadles. E que ele estuda na mesma sala que eu, legal. E o sinal fez a pachorra de tocar, porcaria! Entramos na sala se arrastando, e a loira vaca da Juliana ficava lançando indiretinhas sobre eu e Christian, menina tosca. Sorte que o professor chegou logo e fizemos a prova, se eu fosse mal eu bateria em mim mesmo, porque eu estudei muito pra fazer essa prova, fazer o quê, eu amo medicina. Depois de outras cinco aulas entediantes e o intervalo mais entediante eu fui embora, e o legal é que consegui pegar o numero do celular do Christian. Estacionei o carro e corri para meu quarto, peguei qualquer roupa e fui tomar banho.

- PRISCILA! CADÊ MINHA TOALHA?
- TÁ NO SEU CLOSET!
- PEGA LÁ PRA MIM?
- ESPERA AÍ!

E depois de cinco minutos debaixo do chuveiro para não morrer de frio, Priscila trouxe meu roupão. Fui até meu quarto e coloquei essa roupae desci, minha barriga está like a Nicki, porque eu estou morrendo de fome.

- Me passa o ketchup
- Pega – e jogou o ketchup pra mim, educadíssima essa Priscila.
- Valeu.

E comi aquele X- bacon gorduroso com a maior vontade, afinal, eu estava morta de fome, eu sei que lanche não é o melhor almoço (se é que duas horas da tarde é um horário para almoçar), mas nem eu e nem Priscila sabemos cozinhar. Só sei que alguém tem que nos ensinar a cozinhar, porque se não vamos acabar gordas e flácidas. Melhor eu escovar meus dentes e ir para a casa dos meninos.

- Tchau Pri, vou à casa dos meninos.
- Tá bom, tchau.
- TCHAU! – e fechei a porta

Acho que a burrice da Priscila está invadindo meus neurônios, porque eu estacionei o carro sendo que eu iria sair de novo, sério, cabeça ocupada demais mais burrice da sua irmã mais velha dá um total de ser humano confuso. Preciso dizer que Londres está um caos? Fala sério, o Natal é em dezembro, não em Novembro. Desse jeito com o transito congestionado eu chego lá na casa dos meninos amanhã. Ah que legal, meu celular resolve tocar.

Ligação On
- Onde você tá Mariana?
- Oi Nicolle, eu estou bem, então, eu estou nesse trânsito desgraçado.
- Foi mal, mas eu estou aqui na casa dos meninos sem fazer nada há uma hora.
- Culpe Londres por ser tão popular
- Ah não, Londres é linda.
- Então tá. Eu estou quase chegando.
- Tá bom, tchau.
- Tchau.
Ligação Off

Demorou uns dez minutos e eu consegui chegar na casa dos meninos, buzinei e eles abriram o portão e estacionei o carro. Eles sabiam que eu tirei a carta, Nicki não. Desci do carro e a porta estava aberta, Zayn estava correndo com um saco do McDonalds, Liam estava sentado com um ar de derrotado, Louis estava fazendo caretas para animar Liam. Harry e Nicki estavam no chão, na verdade, Nicki estava no chão e Harry fazendo cócegas nela, isso está uma plena bagunça.

- O que está acontecendo? – perguntei para o mais normal dali, Liam.
- Essas crianças, conseguem serem mais crianças que a Lux e eu tento falar com eles e não tem jeito, me ajuda?
- Espera aí.

Fui até a cozinha e peguei panelas e colheres grandes, fui até a sala e comecei a bater as colheres nas panelas.

- BANDO DE CRIANÇADA! FIQUEM QUIETINHOS! NIALL! SE VOCÊ NÃO PARAR DE CORRER, VAI FICAR UMA SEMANA SEM NANDO’S- Niall parou de correr- NICOLLE! SE VOCÊ NÃO PARAR DE GRAÇA, VAI FICAR UMA SEMANA SEM OS SEUS FONES DE OUVIDO –Nicki sentou no sofá- HARRY! SE VOCÊ NÃO PARAR DE FAZER CÓCEGAS NA NICKI EU RASPO SEUS CACHINHOS – Harry parou.
- Você é minha heroína, obrigada – e Liam me abraçou bem óbvio que ele me tirou do chão.
- Por nada – e nos separamos do abraço- as crianças estão bem comportadas agora?
- Sim – disse Harry
- Menos o Zayn- disse Nicki apontando para a cozinha, Zayn estava se lambuzando de chantilly.
- Vem aqui Malik – e peguei-o pelo seu lindo topete- Se você não parar, eu quebro seu espelho e te deixo careca, que tal?
- Solta meu cabelinho, e eu parei- disse gay e comecei a rir.
- Soltei seu cabelo, bom mesmo, agora vai tomar banho.
- Tá bom- e Zayn subiu.
- Legal todo mundo quieto. Oi povo!
- Oi Mari – disse todos menos eu.
- Nicki não tinha o que fazer né? – e olhei marota para ela
- Não, depois esse idiota humano me jogou no chão e começou a fazer cócegas em mim - disse apontando para Harry, esses dois são engraçados.
- Então, Nicki eu tenho que te contar um babado!
- Senta aqui do meu lado e fala – e sentei do lado dela.
- Conta aí.
- Então, sabe o Christian Beadles? Ele estuda na mesma sala que eu e eu peguei o número do celular dele.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SÉRIO- como essa Nicki é histérica, pelo amor.
- Prefiro doritos- disse Harry enciumado
- Tá com ciúme é coisa feia? Fica não, eu amo você também! – disse Nicki bagunçando os cachos de Harry.
- Eu sou feio sua chata? Eu também te amo – e bagunçou o cabelo de Nicki, depois que morre, vai para o céu sem saber o por que.
- Não bagunça meu cabelo criatura insuportável.
- Tá bom criatura chata.
- Vamos jogar algum jogo?
- Vamos, mas qual?
- Verdade ou desafio – disse Liam em um tom maroto.
- Ah não. – disse Nicki, medrosa.
- Sim. – todos disseram em unissônio, menos Nicki, é claro.
- Então espera aí que eu vou pegar a garrafa – disse Louis

Enquanto Louis foi pegar a garrafa, eu fiquei conversando com os meninos e Nicki estava quieta me olhando com uma cara de “você vai se ver comigo, bitch” e é claro que eu estou com medo dessa louca, afinal, Nicki pega pesado nessas coisas de “Verdade ou desafio” mas veremos como vai ser.

- Achei a garrafa!
- Vamos logo com isso.

E todos sentamos no chão, eu rodei a garrafa e parou para Nicki perguntar para Niall.

- Verdade ou desafio babe?
- Verdade – se preparem para rir.
- É verdade que você come cocô? – ah pronto, comecei a dar risada. Eu dou risada de tudo.
- Claro que não!
- Então tá – e Nicki rodou a garrafa.

Nicki POV On
Sinceramente, eu estou morrendo de medo de fazerem algum desafio idiota, sério, e não pode recusar o desafio, porcaria de regras idiotas, eu girei a garrafa e parou para Mari perguntar para Harry. Veremos no que isso vai dar.

- Verdade ou desafio, Styles? – disse desafiadora, ferrou.
- Desafio
- Eu desafio você a pegar a Nicki pelo pescoço da forma mais sexy possível e dar um beijo no pescoço dela.
- Tá – e ele veio em minha direção.

Ele pegou uma parte dos meus cabelos da nuca e olhou bem nos meus olhos. A Nicolle aqui pira mano! E ele me deu um beijo estalado em meu pescoço, nem preciso dizer que eu gostei, é de certa forma eu gostei. E Harry voltou para seu lugar, dessa vez ele girou a garrafa, e parou para Zayn perguntar para mim.

- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Eu desafio a você de dar um selinho no Liam
- Aff que desafio podre, eu já até beijei ele. Pra mim não é problema – fui até liam e dei um selinho nele, confesso uma coisa, os lábios dele são os mais macios que eu já beijei tá, isso soou meio piriguete.
- Você não é normal – disse Louis
- Não mesmo, ser normal é chato.
- Verdade.

E Zayn girou a garrafa, parou para Niall perguntar para Liam, não quero nem ver.

- Verdade ou desafio?
- Verdade – LIAM EU TE AMO CARA!
- É verdade que Nicki beija melhor que Danielle?
- É verdade – meus olhos arregalaram, como ele pode dizer isso na cara de pau?
- Nicki, estamos no planeta Terra. – disse Mari.
- Ah.

E Liam girou a garrafa, cara, chega desse jogo, estou me sentindo a Megan Fox! É estranho, porém é verdade. Cara, o Liam disse que eu beijo melhor que Danielle, mas eu nem sei se ela beijava bem, e nem quero saber, mas se ele preferiu meu beijo é motivo de alegria. Directioners, podem surtar a vontade, muhahaha. E meu celular toca, é meu pai.

Ligação On
- Oi pai
- Oi Nicki, vem pra casa.
- Por que?
- Porque já são nove e meia da noite, e avisa a Mari que ela vai dormir aqui, porque Pri vai dormir na casa do Jay.
- NÃO ACREDITO QUE A PRI É TÃO BURRA ASSIM!
- Depois você me conta a história, e as roupas da Mari estão aqui e vem logo.
- Tá bom.
- Tchau bebê
- Tchau papai
Ligação Off

- Tchau papai – disse Harry com uma voz fininha, tentativa falida de me imitar.
- Idiota, então, nós temos que ir embora, acho que meu pai vai buscar a gente.
- Ah não, fiquem aqui.
- Não dá Louis
- Seu pai não vai buscar a gente, eu tirei carteira de motorista.
- AH É SERIO SUA VAGAL? PARABÉNS!
- Histérica, bom, então tá. Tchau meninos – e Mari abraçou todos
- Tchau meninos – e abracei todos.
- Tchau Mari e Nicki

E Zayn abriu a porta e depois abriu o portão. Entrei no carro e fomos indo até minha casa (N: Fomos indo é meio estranho, mas tá né G.G) eu expliquei tudo para Mari, que ficou bem irritada com Priscila, até agora é inacreditável que ela pôde ser tão burra assim. E também falei que ela dormiria na minha casa e tal. Até que o celular de Mari vibra.

- Vê aí pra mim Nicki?
- Tá bom – e vi, era uma mensagem do Christian.
- AAAAAAAAAAAAAAH! É UMA MENSAGEM DO CHRISTIAN! – berrei.
- Nossa sua histérica! Lê a mensagem pra mim?
- Leio

Oi Mariana! Sou eu, o Christian, então, como amanhã não tem aula, você pode sair comigo? Daí vai eu, você, sua amiga e o Justin.
Obs: Fiquei sabendo da Nicolle porque vi seu facebook, sou um Doctor Stalker.
Xx. Chris.

- AAAAAAAAAAAAH MANOOO! CHRIS BEADLES SABE QUEM EU SOU!
- É, chega de histeria, então responde para ele que tem como sim, daí vai eu e você
- MAAAAAAAAANO! EU VOU CONHECER O JUSTIN BIEBER, AHHHHHH! CARACA! – sim, eu sou Belieber e com muito orgulho.
- Já respondi
- E já chegamos

Descemos do carro e entramos em casa, tomamos banho em banheiros separados e colocamos qualquer pijama. Ficamos conversando com Chris Beadles por mensagens, e ele disse que eu sou gatinha. OMG! Comemos lanche e ficamos assistindo filmes. E por fim, acabamos dormindo na sala.



Então gente, o Christian(meu) Beadles na vida real ele tem 15 anos, e na história ele vai ter 18 ok? É só isso mesmo povo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário