sexta-feira, 8 de março de 2013

Explicaçoes

Oi pessoas que lêem isso!

Queria primeiramente pedir miiiiiiil desculpas a vocês, porque fiquei 1 mês e 2 dias sem postar aqui. Vamos as explicações:

1- Eu viajei no dia do carnaval (mês passado, mas ok)
2- Cheguei em casa, estava sem internet
3- Meu modem e o meu PC deram pau.
4- Eu tenho escola de manhã, e postar a tarde não dá (ainda mais eu)
5- Meu PC e o modem voltaram dia 28
6- Estou sem ideias para a fanfic.
7- Estou postando outra fanfic em outro site. 

E Live While We're Young está na reta final (nem tanto), eu a acabarei no capítulo 40 (41 e 42 será o epílogo e os agradecimentos). Eu não postarei mais fanfics por aqui (talvez), porque eu descobri o Anime Spirit e lá é bem mais fácil e legal para se postar fanfics.

É só isso mesmo, ok?

Me perdoem e não me esqueçam.

Qualquer coisa, me siga no twitter, e fala comigo ok? @soubeliectioner

Beijos, Raffa :)

Capítulo 27- Live While We're Young

Nicki POV On

Tudo preparado para eu ir para Londres, parti menina e voltarei mulher. Agora sou uma estagiária, que emoção. Todos estamos felizes, pela nossa formatura e por nosso estágio garantido, uma pontinha de mim estava triste, eu deixaria Joseph, Zacarhy (o apelido é Zac), Christopher, Anna, Emma, Louise. Eles são meus amigos, eles me ajudaram enquanto a sala inteira me odiava. Chamavam-me de tosca, iludida e entre outras coisas. Ao me lembrar disso, uma lágrima teimosa saiu de meu olho, a sequei e desci com minhas malas, meu voo não pode me esperar. Ajeitei minha roupa e me despedi da casa pela segunda vez. 

Fomos até o aeroporto, fiz tudo o que tinha que fazer (fora a parte que o aeroporto estava lotado de fãs). Como era primeira classe, tínhamos o assento certo. Olhei para trás e vi seis idiotas sorrindo para mim, meus amados amigos. Eu e o resto da cambada entramos no avião, era impossível não notar as meninas me olhando e cochichando entre si, isso chegava a me irritar. Andei mais rápido e sentei no meu assento (que era na janela, yay!) coloquei na minha playlist do Justin Bieber (que coisa mais óbvia) e começou a tocar I Would (do believe acoustic) e eu não sei o que essa bendita musica tem, mas ela me faz lembrar do Harry. Senti alguém me cutucar e olhei para ver quem era.

- O que você quer? – perguntei direta.
- Precisamos conversar.
- Sério mesmo Harry? Conversar sobre o que? Sobre como eu fui idiota de ter acreditado em você? Ou é sobre como eu tive que aturar coisas horríveis no twitter?
- Nicki, para – ele disse com lágrimas nos olhos- preciso conversar com você, sobre tudo- ele disse calmo e pensei em como fui rude de ter respondido daquele jeito.
- Ok, comece- e sorri.
- Primeiro, eu fui um idiota de não ter te falado que eu tinha namorada. Mas quando eu estou perto de você, eu só sei te querer perto de mim, de ter seu carinho, seu amor, seu sorriso, e sair dessa sua boca um “eu te amo, Styles”. Segundo, eu vi o que você passou, eu sei, Bia me contou tudo, e não sinta raiva dela, eu a forcei a falar- ele parou para respirar um pouco- Terceiro, eu ainda te amo – e ele chegou mais perto, me distanciei, eu precisava falar.
- Eu ainda te amo, Styles! – e dei um selinho nele- eu não sinto raiva da Bia, ela sabe que isso é para meu bem, e você é que é o meu motivo de estar bem. Sei também como você a forçou a falar, eu a conheço! Foi idiota da minha parte de ter se distanciado de você sem saber o que você iria me dizer. Foi errado o que você fez, mas o que passou, passou! Vamos apagar isso e começar desde a minha ida para Oxford – ele sorriu e me beijou.

Como eu sentia falta desse beijo. O primeiro e único beijo que me faz sentir como se estivesse fogos de artifício saindo de mim, que me faz tremer levemente com o toque desse garoto, que me faz sentir a melhor pessoa do mundo.

- Eu te amo Nicolle! Dessa vez nada e ninguém nos separam!
- Eu também te amo Hazza, e muito! – e dei um selinho nele- voltando ao avião, quanto tempo falta para chegarmos a Londres?
- Quarenta minutos – ele disse e eu sorri.
- Vou dormir – e liguei meus fones, colocando para repetir a musica A Thousand Years da Christina Perri.

Coloquei minha cabeça no peitoral de Harry, o mesmo afagava meus cabelos. Acabei dormindo na viagem.

Cinquenta minutos depois...

Acordo com duas bolotas verdes me encarando, como é que alguém pode ter os olhos tão lindos e tão grandes? Não sei. Harry me ajudou a levantar e levar as malas até o aeroporto. As fãs perguntavam a todo tempo se somos namorados, Harry respondia com um maldito “ainda” que me dá nos nervos. O que custa responder “não”? Mas o importante é que eu serei a namorada dele. Entramos dentro do carro, e fomos em direção a minha nova casa, a cambada toda dormiria lá. Mari e Bia morarão comigo. Chegamos a casa, lindíssima! Exatamente igual como eu a vi na internet, abri o portão e entramos, a varanda é linda! 

Entramos dentro da casa, a sala é linda! Já estava decorada e limpa como eu combinei, todos elogiaram meu bom gosto, subimos e mostrei os quartos que cada um irá ficar. Por incrível que pareça, eu, Mari e Bia ficaremos em quartos separados. Terminei de arrumar minhas coisas eram sete horas da noite. Tomei um banho demorado e coloquei a camiseta do Ramones de Harry, maldito menino cheiroso! Morram de inveja, tenho um “namorado” cheiroso. Também coloquei uma calça de moletom e pantufas, hoje está fazendo um frio horrível em Londres. Todos resolvemos assistir um filme, nem sei o nome do filme, mas é comedia romântica. Na metade do filme eu dormi.